quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

4º Fato - Você S/A

Meus Amigos, que vieram até aqui, saibam que todos vocês já são vencedores, por se empenharem, mesmo que por este pouco tempo, em desenvolverem os seus potenciais, mesmo que apenas acompanhando um blog.

Este post deveria ser sobre o 4º Fato - Você S/A.

Que falaria, de uma maneira mais ampla do que a que vou expor aqui com breves palavras, sobre como as Empresas de Marketing de Rede se empenham e Ensinar seus afiliados a serem ótimos vendedores de Produtos e esquecerem que quando se começa um Negócio de Marketing de Rede, na verdade, deveriamos focar nossos esforços em nos transformar em ótimos Empreendedores.

Isto aconteceu comigo, com você, com seu patrocinador, com seus UpLines, com os DownLines deles, aconteceu até com nosso grande Deber Moraes. Esta tarde inclusive, ele  e eu trocamos algumas Mensagens no Facebook, e após as mensagens trocadas com ele, eu decidi que não iria esperar mais para lhes mostrar a Maravilhosa maneira que aprendi com ele, de se conquistar sucesso em Marketing de Rede, utilizando a Internet.

Por isso é que eu estou passando rapidamente pelo 4º Fato, e já entrando no 5º Fato, que fala sobre a Importância de se ter um Mentor, não só no Marketing de Rede, mas em qualquer negócio ou coisa grandiosa, que desejamos realizar.

Todos aqui já tivemos mentores em algum momento da vida, sejam quais forem os níveis de importância desses mentores, mas sempre estiveram presentes, desde quando éramos muito jovens até os dias de hoje. Quem não lembra de quem lhe ensinou a caminhar, a falar, a escrever, jogar bola, cozinhar, cuidar da aparência, quem nunca recebeu um conselho, um ensinamento? Educadores, Amigos, Professores, Mestres, Padres, Advogados, Conselheiros, Mentores...

Sempre estiveram presentes em nossas vidas, e nunca teríamos chegado até aqui se não fossem eles, mesmo quando contribuíram apenas com um ensinamento simples como amarrar os Cadarços, pensem em quantos tombos e dores você não evitou com isso?

Então gostaria de chamar a sua atenção, caro leitor, para isso, tenha um Mentor, Conselheiro, um Amigo que possa te guiar pelo caminho e te apoiar.

Eu encontrei um sábio Conselheiro e Mentor que se chama Deber Morais, e gostaria de compartilhar com vocês tudo que eu aprendi com este grande Homem, que apesar da pouca idade, tem muito Ensinar sobre Marketing de Rede, Internet e principalmente, Empreendedorismo..

E é por isso que eu decidi encurtar estes dois Fatos, pois esta tarde compreendi a importância de não adiar mais o seu Aprendizado..

Então, em nome disso, eu gostaria de lhe convidar pra uma coisa muito Grande, em que você só tem a ganhar, que é...

Aprender e se Desenvolver Pessoalmente como um verdadeiro Empreendedor, que nós sabemos que você pode ser...

Venha com a gente, Rumo ao Topo!

Eu sei que eu já fiz você ler bastante coisa até aqui, mas acredite, o diferencial para o sucesso do seu negócio está a um Clique de distância! Nunca desista dos teus Sonhos, sejam quais forem as dificuldades. 

Eu penso que todo Homem e toda Mulher, tem um grande Poder dentro de si, o Poder da Decisão. Você pode Decidir continuar acreditando nas mesmas coisas, e fazendo as mesmas coisa, ou pode tentar algo novo, ousado, ousado como todos os grandes Líderes, todos os grandes Homens de Sucesso. Só você pode decidir sobre a sua Vida.

Você Decide, todos os Dias!

Clique no Link abaixo e descubra o que pode Mudar a sua Vida!


Grande parte destas Informações foram retiradas do E-book "5 Fatos Sobre O Marketing de Rede Que Seu Upline Não Contou" de autoria de Deber Moraes, todos os créditos da obra devem ser reservados ao Autor.


Se você ainda não se cadastrou para receber Maiores Informações, então não perca Tempo! Vá até o Canto superior Direito na Guia "Saiba de Tudo, Antes de Todos!" e Digite seu E-mail e clique em Enviar.

Nenhum comentário: