sábado, 12 de fevereiro de 2011

Quem é Rex Maughan?

Presidente do Conselho de Administração e CEO da Forever Living Products. Com mais de 40 anos de uma liderança inspiradora e gestão baseada em princípios sólidos, Rex Maughan tem dedicado a sua vida a ajudar as pessoas a conseguir o que querem na vida.


"Uma das maiores causas de doenças no mundo é uma carteira Vazia, se voce quer que o numero de pessoas sofrendo seja Reduzido,só precisa lhes dar uma Chance de Ganhar um Jeito Honesto de Viver !!!"

Aluno da ASU Business School, Rex criou um grupo de companhias, de comprovada viabilidade económica, que se expandem continuamente por todo o mundo. Rex Maughan é o Presidente do Conselho de Administração da empresa e o Diretor do Grupo FOREVER Internacional, que abrange campos que vão desde as vendas diretas à agricultura, à produção, ao lazer, ao imobiliário, à pecuária e às acções de solidariedade.

Casado com Ruth, com 3 filhos e 12 netos, atingiu o sucesso em muitos domínios, nenhum todavia mais importante do que a sua nomeação como Chefe Supremo de Tilafaiga, distinção merecida pelos seus esforços para salvar a floresta tropical do Pacífico Sul.

Quando Rex serviu como missionário nas Ilhas Samoa, o autor Robert Louis Stevenson, que aí viveu os seus últimos anos de vida, foi o primeiro a capturar o seu interesse e imaginação. Rex desenvolveu tamanho respeito pelos habitantes e pelas suas terras que, décadas mais tarde, criou o Museu Robert Louis Stevenson e a Fundação para a Preservação, restaurando a plantação de Stevenson de 1890, localizada em Apia, Samoa. Hoje o Museu é a maior atração turística da região e atrai também visitantes locais e crianças de escolas para visitas de estudo.

Durante 13 anos, Rex Maughan foi Vice-Presidente da Del Webb Corporation e Vice-presidente Executivo da Del E Web Realty & Management Company. Aplicou os conhecimentos adquiridos nesses anos na administração, e maneio de mais de $100 milhões em empreendimentos imobiliários, na gestão e direção de 7 Marinas Resorts em Lakes Powell, Mead e Mohave no Arizona e em Nevada, nos EUA.

Como Presidente do Conselho de Administração da Mayer Central Building Corporation, Rex demonstrou qualidades excepcionais.

Rex licenciou-se em Gestão de Empresas pela Universidade do Estado do Arizona e completou os seus estudos com uma pós-graduação em administração de imóveis, direito tributário, auditoria, consolidações e fusões. Foi agraciado com o grau de Doutor em Humanidades, em reconhecimento pelas conquistas dos seus negócios, contribuições substanciais à Universidade e compromisso em servir.

Rex descreve-se como “um Homem que se fez a si próprio, trabalhador, inteligente, um homem de princípios que ama as pessoas, em especial os distribuidores“. Descreve o sucesso como “a capacidade de sonhar, de trabalhar muito, de não ter dívidas e de construir uma equipe consistente e criativa.

Nenhum comentário: